Compliance, Anticorrupção e LGPD
Através de soluções digitais nós cuidamos do capital humano de sua organização.
Grupo Labor Life
O Grupo Labor Life é especialista em soluções de gestão de qualidade, compliance, LGPD e segurança ocupacional. Com 10 anos de atuação, 7.200 clientes ( públicos e privados) e com um acervo de mais de 170 empresas certificadas em sistemas de gestão certificáveis ( ISO) com a nossa consultoria.
Nossos mais de 150 colaboradores estão levando soluções à empresas de 23 estados com um objetivo: Cuidar do capital humano e financeiro das organizações através de soluções digitais e ferramentas de gestão.
A QSSMA Digital é a divisão do Grupo Labor Life que prover capacitação digital e plataformas para canais de denúncia, ouvidoria, registro de incidentes de LGPD e canais de divulgação de políticas, códigos de conduta e outras informações documentadas.
Além do desenvolvimento de canais customizados a QSSMA Digital desenvolveu uma central de denúncias corporativas o “Sua Voz Digital”, contando com mais de 200 empresas que confiam o registro de denuncia conosco.
Nossas soluções em Compliance e LGPD
O seu tempo importa. Por isso, mostraremos apenas o que você realmente precisa saber
Canal de Denúncia
Desenvolvimento de Políticas
Implementação do Compliance
Implementação da LGPD
Cursos s Treinamentos
Certificação ISO 37301
Agora que você entendeu a real necessidade do canal de denúncia
Manter ferramentas para registro de denúncias é uma necessidade atual, mas obter a certificação na ISO 37301 é o maior investimento que sua empresa pode realizar para se diferenciar em um mercado cada vez mais competitivo.
Quem exige a implementação
Quais os agentes públicos e privados que requerem a implementação dessas soluções na sua empresa
Leis e Normas de Gestão
Contratação obrigatória para atendimento à requisitos legais e normas de gestão
Mercado público e privado
Contratação obrigatória para contratos privados e públicos
Órgãos reguladores
Obrigações para empresas em mercados regulados
Denúncias Apuradas
Clientes
Colaboradores na Equipe de Compliance
Estados Atendidos
Porque implementar
Motivos para implementar um canal de relacionamento corporativo
Casos de assédio
Estudos apontam que 52% dos brasileiros já passaram por algum tipo de assédio no ambiente de laboral
Desvio de Comportamento
A existência do canal de relacionamento inibe eventuais desvios de comportamento
Descumprimento de políticas
O Canal de relacionamento corporativo pode detectar e prevenir o descumprimento de leis, normais e políticas internas
Evitar Corrupção
Através de um canal de relacionamento, são descoberto mais de 60% dos casos de corrupção
Preservação da imagem
Não espere um escândalo manchar a imagem da sua empresa. Blinde a reputação do negócio através do canal de relacionamento corporativo
Evitar Passivos
Detecte eventuais irregularidades e reduza riscos altíssimos de passivos trabalhistas
Canal Sua Voz Digital
Solução Econômica
Canal de Relacionamento compartilhado com interface não customizada. O Canal é compartilhado para o registro de denúncia de outras empresas.
Solução Exclusiva
Canal de Relacionamento customizado com ambiente exclusivo para seus colaboradores. Além do canal de denúncia a ferramenta oferece a possibilidade de divulgar as políticas, normas de condutas e procedimentos de sua empresa.
econômico
- Canal (plataforma WEB) compartilhado
- Canal 0800
- Integração
- Lançamento do Canal
- Apuração e Alimentação
Canal (plataforma WEB) compartilhado – para registros de denúncias de assédio moral, assédio sexual, fraude, suborno e vazamento de dados. Domínio compartilhado.
Canal 0800 – para registros verbais de denúncias de assédio moral, assédio sexual, fraude, suborno e vazamento de dados.
Integração – Treinamento ( ao vivo) de implementação e lançamento do canal de denúncia.
Lançamento do Canal – Treinamento (EAD) e kit com ferramentas divulgação do canal.
Apuração e Alimentação – Equipe de advogados e consultores especialistas responsáveis pelo avaliação das denúncias registradas em nome da organização e emissão de relatórios com as denúncias avaliadas procedentes e improcedentes.
exclusivo
- Canal (plataforma WEB) exclusivo e customizado
- Canal 0800
- Canal de Divulgação
- Integração
- Lançamento do Canal
- Apuração e Alimentação
Canal (plataforma WEB) exclusivo e customizado – para registros de denúncias de assédio moral, assédio sexual, fraude, suborno e vazamento de dados. Domínio próprio.
Canal 0800 – para registros verbais de denúncias de assédio moral, assédio sexual, fraude, suborno e vazamento de dados.
Canal de Divulgação- Inclusão no canal das políticas, normas de condutas e procedimentos entre outros.
Integração – Treinamento ( ao vivo) de implementação e lançamento do canal de denúncia.
Lançamento do Canal – Treinamento (EAD) e kit com ferramentas divulgação do canal.
Apuração e Alimentação – Equipe de advogados e consultores especialistas responsáveis pelo avaliação das denúncias registradas em nome da organização e emissão de relatórios com as denúncias avaliadas procedentes e improcedentes.
Como Funciona
Entenda o fluxo do seu canal de relacionamento.
Desenvolvimento
Desenvolvemos e personalizamos o canal de denúncia/relacionamento da sua empresa.
Políticas
Desenvolvemos as políticas de compliance e LGPD da sua empresa.
Integração
Realizamos o processo de integração com o RH e multiplicadores da sua empresa.
Ativação
Mantemos o canal ativo e com as politicas atualizadas
Registro
Colaborador da sua empresa faz o registro do assédio ou fraude no canal.
Apuração
Nossos consultores e advogados recebem e mediante a apuração classificam a procedência
Tratamento
Jurídico de sua empresa prossegue com o tratamento das denúncias procedentes conforme repertório de medidas
Nossos clientes
Conheça algumas empresas que acreditam em nossas soluções.
O que dizem nossos clientes
O que nossos clientes falam sobre nossas soluções.
quero prevenir
Comportamentos
Inadequados
faleconosco@suavozdigital.com.br
85 9 9999.9999
Av. Washington Soares, 1500.